Quero destacar a tomada de posse de Barack Obama, na qual muito se prometeu no ínicio do ano, mas também muito se continua a espera em 2010. Destaco igualmente a tao esperada Cimeira de Copenhaga que ficou aquém das expectativas, prometendo novos desenvolvimentos no ano que aí vem. Muito se promete igualmente com o Tratado de Lisboa que entrou em vigor no final deste ano que passou, mas que terá os seus reflexos já a partir de 2010.
Por cá, reflicto se este governo aguenta a legislatura este ano, e quais serão os novos desenvolvimentos da relacao entre a Presidencia da República e o Executivo, bem como as questoes sensiveis que as separam.
É sempre um momento de passagem, sempre que estamos a tranformar o nosso próprio sentido de vida. Conscientes de que estamos imaturos neste processo evolutivo na procura de uma PAZ duradoura, a nível politico, ambiental mas principalmente a nível espiritual. Qualquer ambição e procura baseia-se na Paz e Vivência, na qual no final dizemos "Yes, we can" porque o que fazemos tem de fazer algum sentido e ter algo de extraordinário.
FELIZ 2010!

Sem comentários:
Enviar um comentário