quarta-feira, 7 de setembro de 2011

quando a poeira olhos esparece, tudo fica mais limpido

Um longo caminho se percorre até percebemos o nosso dom. O dom que pretendo por a render a Deus e a humanidade. Apesar das dificuldades, percebo qual o dom que tenho e como este pode mudar algo não só em mim mas também nas pessoas que rodeia e se for mais ambicioso na própria sociedade.

Tudo faz sentido, apesar dos altos e baixos que tive ao longo da vida. Os três anos da minha licenciatura são bem capazes de ter sido os melhores da minha vida, nunca senti uma liberdade enorme. Não aquela liberdade de libertinagem, mas sim uma de viver, reflectir e orar. Uma oração que não se faz com o politicamente correcto, mas sim nos entregamos a Deus tal como nós somos, seja em presença ou até mesmo as vezes na nossa ausência. Esta oração e experiência ao longo destes três anos fez-me perceber quem sou o que afinal me faz completo e feliz.

Sem comentários: