sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Um simples Shampô

Bem, eu gosto de anúncios. Acho giro ver como se tenta passar mensagens que mudem comportamentos em poucos segundos ou minutos. Às vezes percorro um pouco o youtube a ver um ou outro anúncio desse mundo fora. Gosto também de ver como as Marcas se adaptam aos diferentes mercados, às formas de comunicação e significado das diferentes culturas. Acho mesmo interessante.

Nessas andanças encontrei este anúncio também da Tailândia ainda que falado em Chinês. Eu acho mesmo bonito...quase que em momentos dá a sensação de estarmos a ver um filme e não algo comercial. O amigo da menina principal faz-me mesmo lembrar o meu amigo da Malásia, o que possivelmente poderá acrescentar alguma emotividade a nível pessoal.

E possivelmente, o que de menos realista há neste video é mesmo o cabelo esvoaçante por usar Pantene... pois tudo o resto, ainda que pareça pouco provável, pode mesmo acontecer.

Faz hoje um ano que o meu amigo que também poderia ser violinista me foi levar ao aeroporto.

1 comentário:

marigold disse...

acho que me enviaram em tempos este anuncio por email e sim parece ser um anúncio que foi pensado para nos tocar e não só para apelar ao consumismo.